Evite a infestação de Baratas na sua empresa ou residência
9 de janeiro de 2019

Verão chegando – Reforce os cuidados contra o mosquito transmissor da Dengue e Chikungunya
Verão, uma das estações mais esperadas do ano, costuma ser sinônimo de diversão. No entanto, as chuvas fortes e temperatura em alta, como é o caso desta época do ano, favorecem o surgimento do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, da chikungunya. É uma preocupação que aumenta a cada ano, mas que pode ser reduzida quando a população faz a sua parte.

De janeiro a maio, a transmissão pode ocorrer com maior intensidade, período que o desenvolvimento e a transmissão do mosquito é mais rápido. Os ovos podem permanecer grudados nos recipientes por 450 dias. Nos seres humanos, a permanência do vírus incubado pode durar de três a quinze dias. Classificada em tipos como Clássica, Hemorrágica e Síndrome de Choque de Dengue, a enfermidade pode levar a óbito. Existem alguns cuidados simples que podem diminuir o número dos mosquitos transmissores:

– Usar terra ou emborcar pratinhos usados nas plantas; lavá-los duas vezes por semana com bucha e sabão;
– Guardar pneus em lugares cobertos;
– Desobstruir as calhas, visando o não entupimento das mesmas;
– Limpar os ralos de água pluvial;
– Tampar os recipientes utilizados para armazenamento de água; lavar os baldes duas vezes na semana e quando for trocar a água;
– Fechar qualquer espaço existente nas lavanderias usadas como tanque;
– Retirar entulhos; desde brinquedos abandonados no quintal até capacetes de motos descartados de maneira irresponsável.
Mesmo com esses cuidados, seus problemas não irão acabar. Pensando nisso nós desenvolvemos um serviço que irá solucionar seu problema.

Acabe com seus problemas! Entre em contato com a Máxima e saiba mais.

Para mais informações e orçamento entre em contato com a Máxima Controladora de Pragas e Desentupidora, por meio de nosso website https://maximacontroledepragas.com.br/ ou telefone (73) 3772-1444 – Unidade Santa Cruz Cabrália ou (73) 3612-8244 unidade Itabuna.

Importante: Nós coletamos e processamos seus dados, conforme a LGPD e nossas Políticas, para prestar nossos serviços e permitir o funcionamento adequado deste site. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies. 
WhatsApp Olá, tire suas dúvidas por aqui!