Equipe da Máxima faz capacitação em controle de pragas urbanas
14 de janeiro de 2019
4 passos simples para contratar uma desentupidora
9 de abril de 2019

As pessoas dificilmente preocupam-se com a desratização de um ambiente até o momento em que um rato ou ratazana aparece. Saber identificar qual tipo de animal estamos lidando é o primeiro passo para uma boa desratização do ambiente. Os ratos possuem hábitos noturnos e procuram ambientes com possíveis fontes de alimentos. Desta forma, chamar uma empresa especialista no controle de ratos é mais eficiente e mais seguro.

Há de se observar ainda o ambiente a ser desratizado, se há crianças ou idosos, ou se estamos a falar de empresas que manipulam alimentos como supermercados ou restaurantes nos quais os cuidados devem ser ainda maiores. A contratação de um serviço profissional como o da Máxima Controle de Pragas e Desentupidora faz toda a diferença nos resultados.

Veja alguns comportamentos dos ratos e como se proliferam:

  1. Os ratos adoram explorar e descobrir locais de alimentos podendo percorrer até 1 km por dia.
  2. Eles se movem facilmente no escuro e precisam de apenas 3 gramas por dia de comida e sobrevivem sem água por um longo tempo.
  3. Seus ninhos podem ter até 16 filhotes em uma única ninhada. Eles costumam ficar cerca de 3 a 10 metros de distância de seu ninho.
  4. Eles podem escalar e saltar até 24 centímetros. Podem nadar e encolher-se para passar em espaços de 12 milímetros

Por que escolher a Máxima Controle de Pragas e Desentupidora?

Para mais informações e orçamento entre em contato com a Máxima Controladora de Pragas e Desentupidora, por meio de nosso e-mail contato@maximacontroledepragas.com.br ou telefone (73) 3772-1444 – Unidade Santa Cruz Cabrália ou (73) 3612-8244 unidade Itabuna.
Importante: Nós coletamos e processamos seus dados, conforme a LGPD e nossas Políticas, para prestar nossos serviços e permitir o funcionamento adequado deste site. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies. 
WhatsApp Olá, tire suas dúvidas por aqui!