Máxima controla infestação de ratos na sua casa ou empresa
21 de fevereiro de 2019
Saiba quando é hora de renovar a dedetização
9 de abril de 2019

A contratação de uma desentupidora é uma situação de urgência. E na maioria das vezes, o chamado por uma empresa especializada é feito às pressas, o que pode acarretar problemas futuros. Em outros casos, esse tipo de empresa é necessária para a realização de reparos e manutenção de forma a evitar contratempos futuros.

É preciso buscar uma empresa com confiabilidade e histórico profissional para o desentupimento. Para saber como contratar um parceiro confiável e evitar “dores de cabeça” no futuro, continue a leitura desse artigo.

1. Solicite um orçamento

Pedir orçamentos em diversas desentupidoras vai te ajudar a entender melhor sobre a empresa, aspectos sobre equipamentos, valores e disponibilidade de horário, por exemplo. Nesse momento, não deixe de se certificar que de que não haverá cobrança extra para o orçamento e pela visita do profissional. No orçamento também devem constar a data de início e término dos serviços bem como os valores e materiais a serem utilizados.

No momento do orçamento, ter a planta hidráulica do imóvel também ajuda a otimizar o tempo do profissional e o seu.

2. Fique de olho na fiscalização

Verifique se a desentupidora a ser contratada é devidamente registrada em órgãos de normalização e fiscalização. Isso vai te deixar mais tranquilo quanto ao reparo a ser feito.

3. Acompanhe de perto o serviço

Não se sinta inconveniente, pois é muito importante acompanhar de perto o profissional da desentupidora que vai realizar o serviço. Peça esclarecimentos sobre qualquer dúvida que você tiver em relação ao serviço.

4. Sempre peça um teste

Na finalização do trabalho, para garantir que o serviço atendeu às expectativas, peça um teste ao profissional. O Código de Defesa do Consumidor garante o serviço por 90 dias e, caso o problema persista, você pode pedir que a desentupidora refaça o trabalho ou faça a devolução do seu dinheiro.

Tem mais alguma dúvida em relação à contratação de uma desentupidora? A Máxima Controle de Pragas é especialista no assunto. Clique aqui e fale direto com os nossos profissionais.

Importante: Nós coletamos e processamos seus dados, conforme a LGPD e nossas Políticas, para prestar nossos serviços e permitir o funcionamento adequado deste site. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies. 
WhatsApp Olá, tire suas dúvidas por aqui!