5 dicas de manutenção preventiva em condomínios
29 de agosto de 2019
Sanitização de residências: saúde e tranquilidade para você e sua família
30 de setembro de 2019

Sua casa livre de ácaros, bactérias e fungos!

Mesmo após uma boa limpeza, a casa, local de trabalho, escola, clínicas médicas e hospitais ou outro lugar que você frequente podem abrigar fungos, bactérias e ácaros. Por isso a sanitização de ambientes é indicada, pois elimina microrganismos nocivos que seus olhos não veem e evitam a proliferação de doenças.

O que é a sanitização de ambientes?

É um procedimento de combate a agentes patogênicos como bactérias, ácaros e fungos, eliminando tudo aquilo que artigos de limpeza comuns como detergentes e desinfetantes não são capazes de exterminar.

Como a sanitização é realizada?

O procedimento consiste na aplicação da substância sanitizante, que age na inativação enzimática, desnaturação proteica e na desnaturação das membranas celulares, formando uma película em todo o ambiente, evitando a proliferação de microrganismos.

O procedimento é seguro e deve ser realizado por uma empresa especializada, com equipe treinada, utilizando aparelhos de alta tecnologia e equipamentos de proteção individual adequados. O produto sanitizante é não-inflamável e não-corrosivo, sendo livre de riscos.

A única exigência é que o ambiente esteja isolado. Poucas horas após a execução do serviço as pessoas e animais já podem circular na área.

Máxima Controle de Pragas: pioneira na sanitização de ambientes no sul da Bahia

Se você precisa realizar a sanitização de ambientes em sua residência ou ambiente de trabalho, conte com a Máxima! Somos pioneiros na realização desse serviço no Sul da Bahia, com profissionais qualificados que garantem a redução de até 98% de fungos, bactérias e vírus. Ainda tem alguma dúvida sobre esse procedimento? Entre em contato conosco.

Importante: Nós coletamos e processamos seus dados, conforme a LGPD e nossas Políticas, para prestar nossos serviços e permitir o funcionamento adequado deste site. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies. 
WhatsApp Olá, tire suas dúvidas por aqui!