4 passos simples para contratar uma desentupidora
9 de abril de 2019
Descubra como prolongar os efeitos da dedetização
26 de abril de 2019

As pragas urbanas são alguns tipos de animais que infestam residências nos grandes centros urbanos. Entre os principais estão os ratos, baratas, cupins, formigas e morcegos. A dedetização garante que você elimine 100% desses animais, mas é preciso lembrar que deve ser feita regularmente.

Se você não quer passar pela experiência desagradável de cruzar com esses animais, separamos algumas dicas para que você saiba o momento correto de renovar a dedetização da sua casa.

Presença constante de insetos

O primeiro sinal ao qual você deve estar atento é a presença constante de insetos. Ver formigas ou baratas ocasionalmente é normal, mas quando isso se torna frequente, é necessário realizar a dedetização para evitar a infestação.

Barulhos no forro

Se a sua casa possui forro ou sótão e você costuma ouvir barulhos, é mais um sinal de que está na hora de renovar a dedetização. Os ratos, baratas e morcegos são animais que habitam e reproduzem-se em ambientes desse tipo, escuros e abafados.

Marcas pela casa

Algumas pragas como ratos, deixam marcas que denunciam a sua presença, como objetos roídos ou trilhas de fezes. Portanto, ao notar esses sinais, não pense duas vezes e chame um especialista para uma vistoria no local.

Lembrando que as pragas mencionadas podem transmitir doenças muito graves, por isso é recomendável buscar apoio profissional. A Máxima Controle de Pragas soluciona esse tipo de problema, com experiência em dedetização, desratização, descupinização entre outros serviços. Clique aqui e fale com nossos profissionais, com certeza eles poderão lhe ajudar.

Importante: Nós coletamos e processamos seus dados, conforme a LGPD e nossas Políticas, para prestar nossos serviços e permitir o funcionamento adequado deste site. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies. 
WhatsApp Olá, tire suas dúvidas por aqui!